sexta-feira, 7 de outubro de 2011

LFV - Inocência ou Estratégia (continuação)

Estive a tentar digerir a decisão do Clube em apoiar fernando gomes à presidência de FPF. Se já ontem havia partilhado a minha opinião convosco, hoje volto a este assunto que me inquieta.

Desde sempre que tenho tido uma posição de apoio à Direcção do Sport Lisboa e Benfica. Quer pelo posicionamento anti-corrupção e pró verdade desportiva, quer pelo nítido progresso e evolução que tem incutido no nosso Clube.

No entanto, esta situação provoca-me um sentimento de desilusão. Já não era favorável ao apoio a fernando gomes aquando da candidatura à presidência da LPFP, agora à FPF, muito menos.

Primeiro porque não acredito que fernando gomes se tenha purgado da podridão com que se move no futebol. Recordo que este candidato foi apanhado nas escutas do apito dourado.
  
Segundo, porque é uma oportunidade perdida para nos demarcarmos institucionalmente desta gentinha. Apoiar "inequívocamente" alguém que se sabe estar envolvido em corrupção e adulteração da verdade desportiva, é grave. Este apoio vincula-nos à sua história e passado que não queremos para nós!!

O Benfica perde toda a argumentação na luta que tem encetado a favor da verdade desportiva. É incompreensível!!
Enquanto sócio e adepto, não me revejo nesta decisão.
Estou revoltado e desiludido!

Penso ainda haver tempo para corrigir e dar um rumo diferente. Não quero ver o meu Clube manchado e conspurcado por esta gente.

Poderá haver uma razão muito forte e incontornável para tal decisão, mas eu não a entendo. Até que alguém explique e faça sentido, se o houver, serei determinantemente contra.

Sem comentários:

Enviar um comentário