Eu Não...


Já ninguém tem dúvidas que o Benfica alimenta o futebol em Portugal.
Seja quando enche os estádios por onde passa ou pelos jornais que vende.
Dinamiza o mercado dos patrocínios e das transmissões dos jogos.
Serve de referência, até ao mais rival dos clubes.

Respeitando o Benfica, todos poderão tirar partido desta dimensão colossal.

Este blog, consciente das manobras que se vão perpetrando contra o Benfica, identifica e desaconselha o consumo de algumas marcas.

Quer porque são hóstis ao Benfica, ou pelo simples facto de patrocinarem clubes que fazem uso de práticas desonestas.
Estas marcas, conhecedoras dessa realidade tiveram duas hipóteses, pactuar e associarem as suas marcas a estes clubes ou afastarem-se por completo, preservando um ar íntegro.

As que optaram por se associar a clubes desonestos têm que ser encaradas como igualmente desonestas.

O universo de consumidores Benfiquistas é incomensurável, pelo que a única forma de mostrarmos a nossa força e conduzir as coisas ao caminho da honestidade é condicionando os nossos consumos.

Neste contexto, cabe a cada Benfiquista evitar o consumo destas marcas.












Eu NÃO LEIO o Record
Porque é um jornal hostil ao Sport Lisboa e Benfica.













Eu NÃO SUBSCREVO a SportTV
porque é um canal hostil para com o Sport Lisboa e Benfica 











Eu NÃO LEIO Ojogo
Jornal pertencente ao mesmo grupo da SportTV,
partilha o ADN hostil para com o Benfica.
















Eu NÃO BEBO SuporBock
Quem é que os mandou patrocinar o Futebol Corrupto do Porto
e  a Sucursal Club do Porto?
















Eu NÃO ASSINO a ZON TvCabo
Joaquim Oliveira! Olivedesportos! Não, obrigado.
 Não têm BenficaTV!

1 comentário:

  1. Claramente um artigo q se contradiz nele próprio.
    Ao "declarar guerra" a empresas q patrocinem outros clubes (nomeadamente o FC Porto) acabam por cometer o erro comum de "dar o tiro no pé", pois ao q se sabe existem outras empresas, além das mencionadas acima, q patrocinam ambos os rivais.
    O q dizer da MEO (tb nao assina?), o q dizer da TMN (nao faz nem recebe chamadas para 96?), o q dizer da PT(nao utiliza nenhum dos inumeros serviços?), ou vamos falar da Coca Cola (virou adepto da Pepsi, foi?) e da CGD (todo e qq dinheiro q de lá venha nao o vai querer?).

    Reformule a sua forma de pensar e de agir pq mostra-se pequeno nessa sua forma atual de raciocinio.

    ResponderEliminar