Não tenho, por natureza, o hábito de falar mal só porque sim.
No entanto, aquilo a que se tem assistido de há algum tempo para cá nos meios de comunicação social, no que ao Benfica diz respeito, é simplesmente inqualificável.
Refiro-me à comunicação social de modo geral, porque aqui e ali, tenho assistido a destilações de ódio, mais ou menos veladas.
No entanto, além do jornal anti-benfiquista assumido e afecto ao Futebol Corrupto do Porto, oJogoSujo, outro jornal tem por linha editorial o ataque ao Benfica. Falo do RECORDista das baboseiras.
Se o que se assiste no RECORDista das baboseiras, em muitos casos pode ser justificado pelas "fontes próximas do clube" e que "sabem de coisas", outras são exclusivamente do foro criativo, da responsabilidade editorial do jornal e injustificáveis por qualquer fonte externa.
Assim, só a cobro de uma linha editorial permissiva é possível assistir ao Pancada Central que o jornal publicou.
É de muito mau gosto e no mínimo intrigante como se entretêm a tentar denegrir a imagem do clube que lhes coloca o pão na mesa.
Não hajam dúvidas que são os Benfiquista que alimentam esta corja, quer pela via da compra dos jornais, quer pela consulta da versão online.
Por tudo isto, apelo a todos os Benfiquistas que deixem de consumir o RECORDista das baboseiras, quer na sua versão de papel, quer na versão online.
É por isso que este blog foi criado e se associou ao movimento
Este movimento nasceu da iniciativa dos nossos amigos do Tertúlia Benfiquista.
Existem hoje, fruto das novas tecnologias, alternativas eficazes.
Este blog é uma delas.
Diariamente são aqui publicadas as noticias veiculadas pelos diversos jornais (desde que valham a pena).
Sem comentários:
Enviar um comentário